Não aceite um amor lixo

coração no lixo

 

 

Olá meus queridos. Tudo bem com vocês?? Vim falar sobre um assunto que está sendo bastante comentado ultimamente, o tal do amor bosta .

Isso aqui não é um textinho de autoajuda, não é isso, na verdade é um toque que eu to te dando porque talvez você precise disso.Talvez você taí dentro de um relacionamento que não tá legal, que não ta atendendo suas necessidades, e você ta acomodado porque talvez tenha medo de ficar sozinho, ou de morrer solteiro. Te falar uma coisa, não aceite um lixo de relacionamento só porque tu tem medo , não aceite qualquer coisa só porque tu acha q não consegue nada melhor, a vida não é assim, tu pode ter problemas psicológicos por causa disso, sabia? Tu pode desencadear doenças por causa dessa infelicidade, sua saúde é mais importante, cuide-se.

As vezes tu ama a guria ou o guri,mas a pessoa não quer estar ao seu lado, ou está lá mas não te trata como deveria, não te trata com respeito e amor, não te dá carinho, nem atenção , não te beija mais com tanta ternura, já não se importa tanto com você.Não vale a pena lutar por um relacionamento onde só um das partes tem interesse em melhorar o relacionamento, vale à pena lutar por um relacionamento onde os dois estão juntos, construindo juntos uma relação bacana, onde os dois dá a cara para bater, onde os dois querem se esforçar para sempre melhorar.

Não aceite alguém que não te ajude a crescer, alguém que te impede de crescer, não aceite alguém que não torce pelo seu sucesso, queira alguém diferente, escolha alguém diferente, que ajuda, que levanta, que torce por você, alguém que queira estar ao seu lado, que não tenha medo de demonstrar amor, carinho, afeto, alguém que te ama loucamente, que faz tudo por você, que sempre tenta fazer com que você se sinta bem.

As vezes as pessoas se acomodam com a relação e acha que não tem mais que conquistar, que não precisa mais beijar na boca, os selinhos já bastam, acha que não tem mais que abraçar como antes , que não precisa mais andar de mãos dadas, acha que não tem mais que demonstrar afeto, que não precisa mais dizer que ama, as pessoas acham que depois q ta junto , já ganhou, acabou a conquista, já está conquistado. Esse é um dos maiores erros, por quê?????? A resposta para essa pergunta é simples, você que faz isso vai acabar sozinho ou sozinha, relação se constroem todos os dias, todos os dias a pessoa que tá do seu lado , merece carinho, atenção, beijo gostoso, merece alguém que a valoriza, que luta pela relação, que tá lá, mas que tá lá de verdade, com a mente lá, com o corpo lá e não só o corpo e a cabeça longe. Se você entrou nisso para perder, melhor terminar amigo (a) , não entre numa relação  se não for dar conta , relação é algo sério , tem que ter tempo para isso, é algo que exige nossa dedicação e se a pessoa que está ao seu lado não se dedica para que a relação de vocês melhore a cada dia, ela não merece estar ao seu lado.

Símbolo de jogar coração no lixo.jpg

 

Não entre em uma merda de relacionamento

 

Saiba escolher, analise antes, não entre em qualquer furada. Tudo de inicio é maravilhoso, por isso conheça a pessoa antes, ninguém é o que parece logo de cara, as vezes é melhor do que parece, mas as vezes não. Quando você não conhece a pessoa e ja vai entrando de cabeça , saiba que é um risco que você tá correndo, um risco de dar tudo errado, um risco de quebrar a cara , um risco de sair machucado. Todos temos qualidades e defeitos, não cabe a nós julgar ninguém, mas cabe a nós escolher o que queremos e o que não queremos, então se você escolheu alguém que tem algum defeito que te incomoda, já saiba que você que escolheu, ou seja , aceite! Não vamos ser tolos em idealizar alguém perfeito , porque isso não existe, não vai aparecer ninguém que seja perfeito por muito tempo pra você, com eu disse , no inicio só parece, mas na verdade não é nada daquilo.

Não aceite uma pessoa que não te inclua na vida e planos dela, não aceite uma pessoa que não te conta nada , que esconde as coisas de você, uma pessoa que mente, que não é completamente franca,  putz ! Tu merece alguém que seja sempre verdadeira contigo, e não uma pessoa que mente para amenizar a situação.Não aceite uma pessoa que te manipula, que joga com seus sentimentos, que abusa de você, que te despreza, que te rebaixa, que faz tu se sentir inferior. Não aceite qualquer merda de relacionamento que ao invés de te fazer feliz ta acabando com seu brilho, te colocando lá em baixo e fazendo você se sentir a pior pessoa.

Amor é Lixo.jpg

Não aceite alguém que:

1-não luta pelo relacionamento de vocês

2-Está sempre indisponível para passar mais tempo junto(tempo de qualidade)

3-Abuse de você

4-Te manipula

5-Não valoriza as pequenas coisas que faz toda diferença

6-Que te condena

7-Que te inferioriza

8-Que não torce pelo seu sucesso

9-Que te impede de crescer

10-Que não te respeita

11- Que não te trata como deveria

12- Que não leva em consideração o que você espera da relação

13-Que não atenda suas necessidades

UnpleasantImpureCrow-size_restricted.gif

Decida escolher alguém que :

1-Lute pelo relacionamento de vocês

2-Que arruma um tempo para vocês

3-Te aceite como você é, mas que te ajuda a melhorar.

4-Valorize as pequenas coisas , coisas simples.

5-Que te ajuda a melhorar suas falhas

6-Que te coloca para cima

7-Que te apoia nos teus projetos

8-Que colabora para o seu crescimento pessoal e profissional

9-Que te respeite

10-Que te trata com carinho

11-Que considera suas expectativas à respeito da relação de vocês

12-Que procura atender suas necessidades

13-Que se importa com você

 

 

Para-meu-amor-DORE-como-eu-gosto-de-chama-lo.gif

 

 

Então é isso pessoal, espero que eu tenha ajudado vocês, por favor não entrem em uma merda de relacionamento, saiba escolher , se for para passar raiva passe sozinho rsrs, se gostou ou não , deixe seu comentário, curti compartilha , indique o blog para seus amigos e familiares, bjosss . ❤ ❤ ❤ ❤

 

pink_colorful_splash-2560x1440

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s